sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Confissões de adolescente


Esse é um poema dedicado a todos os retardatários que, como eu, estão a anos andando por aí com as mãos amarradas em figa 8 meses/ano esperando chamadas complementares, ao menos desde o primeiro fracasso. Ele é especialmente dedicado áqueles pobres coitados que já estão com quase 22 anos na cara, meio escalpo branco, cara de tio da Sukita e que são abordados por pessoas cobertas de lama pelas ruas dizendo, entre soluços cachaçais "Ah, me dá só um moedinha aí, vc sabe bem como é ser calouro, não sabe?"

Eu singelamente o batizei "Ode ao mancebo que parte de sua crisálida em direção ao mundo novo, inserindo-se em um templo de sabedoria imortal entupido de libertinos procrastinadores dispostos a orgias sem fim regadas a les boissons, les stupefiánts et de plaisir - nº 3"

Hoje pela manhã
acordei morto de preguiça
Bartô deu uma de trator
Durmi bem que "é uma diliça"...

Acordei de sobresalto
atrasado como sempre
o "tel" tocou durante o banho
molhei todo o ambiente!

No telefone, trovejante,
Era o chefe cobrando:
"Vamo logo, seu Ronaldo?"
"10 minutos tou chegando..."

Corremos com o Palio roxo
Em direção aos Correios
Para coletar um documento
quem me custou 62 "cruzeiros" x_x

Do Tarumã ao centrão
E pela rua saí ligeiro
Me esquivei dos Marxistas
Que brigavam por dinheiro

Adentrei o prédio velho
Desci escadas, peguei fila
Minha barriga urrava
como se eu tivesse lombrigas (yuck...)

Tiraram sarro da minha foto
pegaram minhas digitais
E me encaminharam logo
pros procedimentos finais

Mas, na hora, DESESPERO!
Faltava uma cópiadohistóricoescolar (!!!)
"Ai meu Deus do céu, e agora?"
"Corre ali que ainda dá!" (quase não consigo rima!)

corri o máximo que pude
Dodging again the Marxistas (haha, agora eu apelei)
Que, como era de se esperar
tacavam a boca na polícia

Logo estava de volta
com o documento nas mãos
"vai com Deus, fio, e volta dia 2
pra definir a língua padrão"

Foi corrido, foi sofrido
mas completamente sensacional
Agora que me caguem, mijem vomitem,
pouco importa, afinal... CALOUREI NA FEDERAL \o/

Aproveitar bem tardes ociosas é um dom... (que eu não possuo)

Aliás, tou saindo hoje pro Psicodália, e esse é o motivo de o blog já ter começado parado, afinal, eu e o Johnny tamos ocupados e viajando nessas últimas semanas.

Orelhas em pé, criançada, na terça-feira de retorno do psicodália vai rolar um post do Smoke 'n' Beer com participações ultra-especiais!

Abraaaaço!

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Blowin' in the Wind


-Sei lá, estou chateado...

-Com o que?

-São essas coisas, essas palhaçadas da vida, que me deixam bolado, sabe? Você passa uns 2 meses comendo a bosta do pasto do capeta, e derrepente o céu é azul de volta. E a pergunta que te assola sempre é "e até quando, quanto mais?", mas você nunca sabe, e tem que se escanelear pra aproveitar aquele grãozinho até a ultima fibra...

-Mas não é isso que faz com que as coisas fiquem ainda melhores? Sabe, tipo aquele papo mole de que não existe churros sem doce de leite, blá blá blá?

-Uau, Zibia Gaspareto! Essa foi inspiradora... (aquela cara de cú preenche a cozinha, derramando-se vagarosa por entre as frestas da janela da lavanderia) Mas sério, como é que pode ser certo passar a vida toda perseguindo um ideal completamente baseado em sofrimento, desconsolo e alívio? Será que é justo viver com o único intuito de se foder um pouco menos?

-E o que é justo nesse mundo?

-........................................................quando você resolver tirar a cabeça de dentro da bunda e conversar eu estarei na sala, acompanhado de alguém muito mais interessante (acende um cigarro, fazendo a pose que ninguém veria ou deixaria de ver...)

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

É inveroníssimo o senso humano pra certas situaçoes tao ignóbeis...porra, uma troca de óleo??

É esse tipo de coisa que ninguém para pra pensar que nos leva a ver o real sentido de certas coisas, nao que o progresso seja algo ruim..pelo contrario, mais necessario impossível porem mais degradante é o mesmo.E lá passamos duas décadas de nossas vidas apenas pra aprender a se adaptar ao controle do mundo atual..

Afinal o que é uma troca de óleo?
Já pararam pra pensar no efeito borboleta por tras disso...o percursor do fim dos tempos (hahaha, nao) , o pior que se for pensar é mesmo(?!?) , é o tipo de situaçao que voce fica no posto esperando com aquela cara de cú so pra voce nao ficar no meio do caminho com o motor fundido saindo fumaça..

Imagine voce pensando na teoria das cordas e nas milhares de cordas e átomos que são necessarios pra formar esse tipo de reação..as pobres coitadas exploradas por um motivo tao fútil se visto como um caso isolado mas tao agravante se visto de forma abrangente.

Um absurdo gente...um absurdo.


;*

ao som de: Mono - just snow

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Once upon a time...

...2 idiotas inteligentes, em um momento de grandeza, resolveram criar um blog.

Nâo que um blog seja algo fascinante ou grande (pensando bem, é uma idéia um tanto quanto babaca, e tão permeada de masculinidade quanto uma voltinha no haras da Barbie but... whatever), mas às vezes um homem precisa cuspir ao menos um ou outro tarugo dos caminhões e caminhões de merda que consome em seu inspirador dia-a-dia.

Seja exercendo seu léxico superior, fazendo comentários contundentes ("algumas" vezes um tanto quanto cretinos), dividindo algumas idéias geniais(?!) com o resto da humanidade, enfim, o objetivo principal deste blog é perder nosso tempo e o de vocês da maneira mais interessante possível, e ao menos isso nós sabemos muito bem como fazer!

Este primeiro post usa a identidade "Smoke'n'Beer", o que significa que nós (Johnny e França) estamos comentando ao mesmo tempo. Estes serão os posts menos lineares do nosso "conteúdo", e além destes teremos um certo número de atualizações semanais (ao menos uma postagem por cabeça), que serão feitos de acordo com o humor do dia.

Introduções à parte, esperamos que vocês divirtam-se tanto quanto nós com essa coisa esquisita, e que acima de tudo vocês comentem bastante e encham muito nosso saco.

Abraços!