quinta-feira, 2 de abril de 2009

Óóóóóóóóóóóssa...

Bote fé, cara, bote fé!

(risos intermináveis)

Bote féééé!

Então, vai ficar muito idiota essa pira, vamo fazer uma parada!

(Johnny pega meu baralho do 007 de cima da mesa e exclama:)

-Vamo jogar baralho, na casa do caralho!

Bem, estamos aqui, na minha casa (eu, o França), tirando uma pira! Aí resolvemos dar ao Smoke 'n' Beer sua primeira pira...

Johnny says: Vou botar óculos escuros porque não tem colírio...

Caralho, o que é que a gente vai escrever, velho?

Johnny: Orra, deixa eu ver minha cara. (Cambaleia até o espelho) Nossa, acho que eu tou flagrante!

edjmnrfhjgrvgk,hoijgtvdc edxgbzwefcrg ABI-DUBI-DABA-DA

Bora comer algo?

Porra, eu odeio o Silvio Santos e o Gugu, man! Essa maldita inclusão digital coloca as criaturas mais burras do universo em contato direto comigo no meu trampo, os caras são bizarros! Agora há pouco o cara me mandou uma frase pelo chat online da empresa que não parecia com nenhuma estrutura existente na língua portuguesa!!!

*Ouvindo Genesis - Mama*

Eu não sei mais o que escrever!

0 comentários: