sexta-feira, 10 de julho de 2009





Depois de tanta ausência finalmente uma postagem.

O momento não poderia ser mais propício.Um momento unico efêmero e de proporções catastróficas , eu estava ali num quarto na casa de um amigo que fui visitar, bebemos , rimos noite afora.

Agora são 5:52 da manha, não consegui dormir ainda...porque?

Não consigo de parar de imaginar esse fio tragicômico que a vida possui.Um absurdo.
Tudo desconexo.A beleza já não consegue mais ser vista mas continuamos andando sempre, desistir é uma opção pra poucos.Bam! Você está no chão..porque se eu fosse perguntar todas as perguntas que gostaria o mundo não iria responder, pois somos muito acomodados pra pensar de verdade..

Me sinto perdido de verdade, pela primeira vez na vida me senti perdido. É uma merda quando respostas ou a falta delas fazem você se perder, tem uma consciência maior e com isso se perder, e não sobra nada.

Como diria o velho Buk: "quando eu retiro o quotidiano e a loucura da minha vida, pouco sobra ao que me agarrar."

Mas temos amigos e o amor alguém diz:

Os amigos temos, e amigos de verdade...o unico problema deles é que estão na mesma situação, jovens gênios criados em jaulas invisíveis, sem ter um real sentido ou propósito, e assim eram também com todos no planeta, a unica diferença é que 99% delas me davam nojo.
Como dia o ditado: amigos são a familia que você escolhe

"O mundo é um saco de merda se rasgando, não posso salvá-lo"

E o amor?
Por onde anda este camarilha ignóbil que a poucos dá seu ar?

Não sei, podem ser várias razões , o fato é que nunca parei pra pensar a respeito; estou entorpecido demais com meu passado amoroso(ou a falta dele) pra conseguir definir ele.
Talvez seja a minha visão do amor que seja errada, dizem que o amor é dar o que você não tem a quem não merece , apesar de discordar da sentença em si, algumas vezes ainda (até hoje mesmo) , dá aquela vontade de ser padre pra nunca mais pensar nisso.

Amargura , ódio? Longe disso , só um pouco de ressentimento em relação a mim mesmo.
O pior que amo solidão, muitas vezes não me entendo.

O esclarecimento é uma mentira.

deve ser porque somos os unicos animais deste planeta que pensam que precisam ser felizes , os outros podem simplesmente ser, esse deve ser o segredo.

E o resto da vida? E o trabalho?

Tudo feito de forma automática mais ou menos, todos desesperadamente querendo se encaixar nessa existência, mas sem nem perceber porque estão cegos demais.

E as pessoas me causam horror, todas as 6 bilhões delas

Nossa, nem vi , mas já se passou uma hora.Uma hora?
Ahh que absurdo, uma hora? Que diabos é uma porra de uma hora?

É foda ser porcentagem e por isso não conseguir entender a razão das coisas.

Mas deve ser bom ser normal as vezes , não se preocupar com isso por já estar tudo escrito num papel.
Um papel , só algo escrito em um papel que muda o mundo, acho que falando assim não parece tão absurdo , ao vivo normalmente me expresso de uma forma muito mais abrangente.

Este desabafo não tem como unico objetivo me entreter fazendo algo no tédio das 6 da manha, mas sim também pra lavar um pouco da alma, a mesma aflita que não consegue gritar pro mundo por ninguém escutar.

Não que eu queira mudar o mundo ou formar opiniões, longe disso , mas sinto que se não fizesse isso era como se fosse ter abandonado a humanidade.

Este texto não fez muito sentido , nem é pra ter, não foi elaborado nem nada.Foi só a opinião de uma pessoa que quer ter um motivo , por mínimo que seja, de não largar mão das pessoas e ser um filho da puta seco e ranzinza.

ouvindo? Explosions in the Sky - have you passed through this night?

0 comentários: